sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Continuação ou final feliz?

Quando éramos crianças, nada parecia ter fim. Como se as nossas palhaçadas, fossem acontecer todos os dias, para sempre...
Nós jogávamos futebol juntos e éramos tão bonitinhos!
Até que um dia, me peguei pensando em você. O amor surge em nossas vidas e infelizmente não podemos escolher a data!
Olha isso, nós jogávamos futebol, sempre zoávamos um com o outro, já fomos namoradinhos, já chegamos até a dormir juntos quando crianças. Quantas pessoas apaixonadas devem desejar esses fatos?
Agora, mal nos olhamos, mal conversamos... Será que nosso passado te fez mal? Será que eu errei? Éramos crianças, não sabíamos das consequências!
Hoje, estamos crescidos, um pouco mais amadurecidos. E é como se tudo tivesse ido embora, como se o vento levasse todas as lembranças.

Porque será? Talvez o tempo tenha se cansado de esperar... tantas oportunidades que não agarramos!
Será que isso algum dia vai mudar? Será que algum dia poderei te abraçar e dizer "Finalmente!"?
Se isso vai acontecer, eu não sei, mas não custa nada sonhar, sonhar e sonhar. Dizem que faz mal... No meu caso, como não acontece na vida real, a melhor opção é sonhar... E desejar que um dia, todo esse meu sonho maluco se torne realidade. 
Mas, que não demore, por favor!!
Porque eu te amo demais, e o que sinto por você não pode ficar guardado por muito tempo. O nosso amor tem uma história e precisa ter continuação, ou pelo menos, um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário